quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fracasso: "Wonderland" mal estreou e já assinou sua derrota

Jose Llana, Darren Ritchie, Janet Dacal, Ed. Staudenmayer e E. Clayton Cornelious em "Wonderland"
Após apenas 33 apresentações regulares na Broadway, Wonderland, versão moderna da clássica história de Alice no país das Maravilhas, anunciou sua última apresentação para o próximo dia 15 de maio. O musical, cujas músicas são de Frank Wildhorn, letras de Jack Murphy e texto de Gregory Boyd, fez sua primeira pré-estreia no dia 21 de março e estreou oficialmente no Marquis Theatre no dia 17 de abril, o que totaliza menos de um mês em cartaz.
Entre as justificativas para o fracasso do musical, parecem estar não apenas as músicas, que não agradaram tanto quanto as que Wildhorn compôs para Jekyll and Hyde - The Musical, mas também a história, na qual Janet Dacal (In the Hights), vive uma Alice nascida e crescida no bairro do Queens.
Entretanto, um dos principais motivos reside no fato de o espetáculo não ter recebido nenhuma indicação ao prêmio Tony, ou a qualquer outro prêmio teatral da temporada. Para aqueles que desejarem tirar suas próprias conclusões, Wonderland fará apresentações até este domingo e a partir de segunda começa a fazer as malas.

Fonte: Broadway.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário