terça-feira, 28 de junho de 2011

AUDIÇÃO: A Família Addams


Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: “A Família Addams”, que estréia no Teatro Abril no primeiro semestre de 2012.
Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. Na montagem, Nathan Lane e Bebe Neuwirth estrelaram interpretando o divertido casal Gomez e Mortícia. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de “A Família Addams”.
“A Família Addams” tem textos priginais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de “Jersey Boys”, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.
Os candidatos interessados em participar do espetáculo enviaram currículo até a última sexta-feira (24), e os selecionados participarão dos testes que começam na próxima segunda-feira. Então, MUITA MERDA para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário